Pages

sábado, outubro 30, 2010


Desfile *-*

10
Nossa gente o desfile lá na escola foi um ARRASO, tinha looks incríveis, nossa tenho que dar os parabéns para todo que colaboraram nesse evento porque apenas 1 semana de organização e ficou lindooo.

O desfile consistia em montar looks das décadas de 60, 70, 80, 90, 2000 & 2010, e os 2º anos apresentaram uma coleção de chapéus, que particularmente eram lindérrimos e super criativos, gostei muito, meus parabéns para a turma do 2º ano.
Nossa minha gente o final do desfile foi perfeito né, Renan e Carol (lembram dela a menina perfeita do post logo abaixo) entraram com tudo fechando com o ano de 2010, para fechar com chave de ouro eles jogaram uma rosa vermelha pra o alto, imaginem a perfeição.
Tenho que dar os parabéns tbm para o povo da minha sala que ficaram lindos desfilando, e se empenharam muito para que tudo desse certo, apesar dos contra-tempos eventuais eles continuaram firmes na palavra deles e ficaram até o fim, desfilaram, ajudaram em tudo o que podiam.

Agora vamos ver algumas fotos..


Minhas bonequinhas!

Carol em uma suuper produção, e diria que ela é um ícone da moda, perfeição e originalidade no look, achei fantástico, a melissa ta um show !!

Precisa comentar desses dois?? ta bom precisa sim, muiito perfeitos lindos suuuper TUDOO, obrigado pela ajuda viu !!

Achei bem estilosa, tem pesonalidade

Gostei bastante do look, ta lindo, e ela anda muito bem de salto, e o sapato ta incrível..

Uma bonequinha, muito linda...

Vitor todo todo em, perfeito

Thay suuper linda, uma fofa!!

O Kaue muito lindo desfilando, cheio de estilo..

Rodrigo também todo lindo desfilando, se empenhou muito.

Sabe gostei da criatividade desse chapéu, me chamou muita atenção, impactante, parabéns viiu (essesapatodelaéliindo)

Gostei porque ta diferente..

Esse chapéu estava LINDISSÍMOO, nem sei o porque mas amei esse, sei lá está diferente e comum, retraido e aberto, não sei bem, só sei que amei..

Entrada com chave de ouro de Carol e Renan



Espero que vcs tenham gostado um pouco do que viram, todo estavam lindos, mas não consigo colocar a foto de todos aqui então tem só algumas para matar a curiosidade, perdão para aqueles que a foto não está aqui mas...

até a próxima

By: Flautistinha


10 comentários:

Thaisinha disse...

[AAAAA] eu ameei o comentario que vooc posto na minha foto, brigado *-* e os meus parabéns também a todos

Flautistinha disse...

Por nada, é só a vdd!!

Anônimo disse...

Nossa, Mt Bom Mesmo *-*
Abalamos kkkkkk'

Anônimo disse...

Realmente um arraso esse desfile, por isso que tenho tanto orgulho de fazer parte dessa escola e conviver com essas pessoas maravilhosas que fazem com garra tudo aquilo que se comprometem.

Flautistinha disse...

É isso ai Rodrigo!

Flautistinha disse...

foi mesmo um arraso..

Letícia Ribeiro disse...

Só o SAPATO da Thaisinha que era bonito HSUDHSUHD :B . Mas o desfile em si foi lindo mesmo *-* Parabéns..

Flautistinha disse...

Ai leeeh que maldade hauahauahau, o desfile tava muito gato..te amo leeh ♥

Anônimo disse...

A minha preferida é a garota que usou saia de cintura alta e sapato preto de salto alto e listras branca.
Liu Monteiro

Flautistinha disse...

:D

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora