Pages

sexta-feira, novembro 26, 2010


Makes & Looks AMA 2010

5
Makes 


Jennette McCurdy, Julianne Hough e Whitney Port optaram por batons discretos como o de Jennette metalizado, o tom rosado de Jullianne e avermelhado de Whitney, os olhos são um complemento com um iluminador.

 ????????????????????
KeSha com batom prata com faixa de taxinhas na sombrancelha? O que vcs acham?

Taylor Swift e Kelly Osbourne optaram por um olho preto esfumado com uma sombra iluminadora, boca natural, ficou lindo e marcante.

 Avril Lavigne e Jessica Alba optaram por um olho preto esfumado e boca natural, muito equilibrado.

 Fergie e Rihanna optaram por um make mais clean com um blush e rímel, no caso de Rihanna um lápis de olho preto.

Miley Cyrus e Katy Perry bélissimas optaram por um cílios e olhos marcados por deliniador, uma boca rosada, e blush bem marcante. 

Looks

 Avril Lavigne: Linda com uma estampa geométrica e um ankle boot. Amei Avril
Whitney Port: com uma estampa abstrata. Lindo
Mandy Moore: Em um vestido texturizado misturado com uma estampa animal, bem diferente..Fashion!



 Willow Smith: Como sempre chega chegando com um estilo excêntrico e diferente, e esse casaco de uma manga só, bem diferente.
Nicki Minaj: A cantora estava com um vestido bem, é bem , bem como posso dizer é bem diferente não é.....


Katy Perry: Sempre com seu estilo encantador, sensual e diferente, esse vestido rosa bebê está uma graça muito lindo acompanhado desse belo sapato que alongou sua silhueta, bela composição. 

 Katy Perry: Na foto de cima
Miley Cyrus: Aqui em baixo falo sobre o vestido
Taylor Swift:  Com esse vestido lindo mostrando as pernocas, gostei.
Kesha: É bem extravagante né, esse vestido em sintético brilhante...
 Miley Cyrus: Particularmente AMEIIIII esse vestido, achei uma graça, cheio de estilo e charme, parece vestido de boneca, ta eu não sei da onde tirei isso mas achei parecido...rs, arrasou com esse sapato nude que por sua vez alongou a silhueta. Linda Miley.

 Kesha: OMG, sinceramente não conigo definir..
Fergie: Sempre arrazando exibindo suas pernas e suas belas curvas por vestidos marcados..Linda.

 Taylor Swift: Como já falei lá em cima do 1º look, vou falar do 2º que não tem muito a dizer rsrsrsr.. tudo em black e...só. Mas está elegante..Sabe gente é dificil ver a Taylor assim tão formal como em tons escuros, sei lá ela me passa a ideia hippie ou country bem fofinha e acho que ela tem mais cara de tons pastéis, cores mais delicadas sabe, afinal ela parece uma boneca.

 Rihanna: Sinceramente acho que ela está perecida com o tapete, parece uam coisa só, não que o vestido dela seja feio. muito pelo contrário, mas tipo ela está com o cabelo vermelho (vcs viram o novo cabelo dela, acho que está mais bonito do que antes, afinal parecia sei lá, é melhor deixar em Off, mas agora está bom) , o vestido e o tapete é vermelho, ela parece parte da decoração...mas gostei do vestido.
Julianne Hough: Amei esse longo, ta bem bonito, comprido com essa transparência está sensual, mas na medida.
Pink: Esse vestido longo pretinho clássico, mas ta um luxo.
Sheryl Crow: Longo com estampa, gostei.

O black também apareceu em grande estilo com:
Savannah Outen: que apostou num vestido lindíssimo trabalhado em renda.
Kelly Osbourne: que também ousou com uma bela renda.
Jessica Alba: que apostou em um belo vestido de uma manga só.
Cassie Scerbo: Já foi mais ousada apostando em um vestido mais sexy, curtinho e justinho.

O Nude e rosa clarinho também aparecem em composições lindas.
Jennette McCurdy: com um vestido lindo com uma pegada romântica, sendo essa "romanticidade" quebrada pelo preto da faixa, blosa e sapato.
Cheryl Burke: com esse vestido lindo nude um pouco mais sexy porém com uma pegada mais clássica, arrazou
Britanny Snow: Ficou linda com esse vestido suuper moderno, com aparte da saia bem volumosa, gostei, ficou lindo.


E ai amores gostaram?? Comentem o que acharam.
Beijos





Flautistinha

5 comentários:

disse...

nossa, essa make da Kesha ficou um horror!!!!!!!

a taylor, sempre linda...da miley e katy está lindas tbm, adoooro destacar os cílios..
ótimo post.
bjs

Flautistinha disse...

Obg florzinha!!

Anônimo disse...

Você não acha que a Kesha está cada vez mais parecida com a Lady Gaga?
Liu Monteiro

Flautistinha disse...

Acho sim, tentando parecer, pois lady gaga é única!!

Anônimo disse...

Nossa como a katy perry esta bonita meu Deuus q inveja

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora