Pages

quarta-feira, dezembro 15, 2010


Natal

2
Amigas e amigos está chegando o Natal, nossa como o ano passou rápido não é? Então o Eu Sou, Eu Uso já está antecipando o post para vocês saberem o que comprar para essa data tão especial e festiva.
Neste post vou mostrar as tendências para vocês mulheres e homens passarem o Natal lindos e claro fashion.
Vamos lá primeiro as damas rsrsrsrsrs...

 Esse é look para aquela garota que gosta de ousar e se sentir linda e sexy mas comedida é claro, é um look divertido e despojado, muito fashion.

 Esse look é para aquela mulher que no natal ama estar como uma verdadeira Barbie sempre charmosa com um toque de pura elegância, sofisticação e galamour.

Esse look é para aquela mulher que prefere usar calça, é lindo porém menos formal, então, deixei duas opções para vcs a sapatilha e o ankle boot sendo, a sapatilha bem menos formal do que o ankle boot, mas a cor deixa o look incrível, e o ankle boot da um toque mais sofisticado e moderno por ser um tipo de sapato muito retrô.

Agora os Homens...

Os homens tem um lado bom, é muito mais fácil de se vestir, pois tem menos opções que as mulheres, isso não quer dizer que não tenha opções, sim tem e muitas, mas as mulheres tem mais e isso dificulta a escolha, mas vamos ao o que interessa...kkkk

 Para aquele homem despojado e radical, mas que gosta de estar bem vestido e se sentir bonito sem sair de seu estilo.
 Esse look é para aquele homem fashion que está sempre antenado com  moda e sabe as tendências, não é qualquer um que tem tanto estilo para usar, mas particularmente acho lindo e super estiloso.
Esse look é para aquele homem mais "na dele" que não gosta muito de chamar a atenção mas também quer estar bem vestido nesta data, look muito bonito.


Essas foram as dicas para vcs espero que tenham gostado.

E o  Eu Sou, Eu Uso Deseja a Vocês um


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei quase todos os look, mas principalmente o primeiro, ficou um show de estilo.
Liu Monteiro

Flautistinha disse...

Muito obg flor!

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora