Pages

segunda-feira, abril 25, 2011


Oxford

6
Sei bem que muitas mulheres acham esquisito e até feio esses calçados, mas hoje vou provar para vcs amigas que eles são lindos e bem combinados ficam muito charmosos , sem contar que estão super na moda.
A maior característica do oxford é a "pegada" masculina que ele tem, mas é ai onde está o charme , o dever é do restante do look deixá-lo feminino.
Vejam alguns modelos bem legais de oxford:


Bom agora vou mostrar as vcs alguns looks com oxford:


Look 1: Esse look tem muita personalidade, não é todo mundo que tem coragem de usar, provavelmente por causa da cartela de cores que ele envolve, mas é um look bem jovem e decontraído, como podem ver o oxford é de salto, lindíssimo, dando um certo glamour ao look.



Look 2: Super casual, mas como sempre com um toque de cor que está no oxford rosa quero um igual que é um charme, a bolsa grande bem informal, look ótimo para um passeio de dia.



Look 3: Super fofo, essa saia de babados florida com esse colete deixou o look uma "fofura" e claro muito romântico, e o papel do oxford de salto médio no look é quebrar um pouco desse romantismo com um toque moderno e despojado.



Look 4: Esse é um arraso, moderno, despojado e tudo mais, tem que ter ousadia para usar um oxford em animal print, com a roupa e acessórios certos fica muito lindo, a bolsa  nessa tonalidade rose dá o toque romântico à produção.




E ai gostarem? Comentem amigas.
Beijoos

6 comentários:

matheus.werner disse...

Amei amor , post perfeito ! Adoro fato da androgina , acho que esta faltando ai ....

Anônimo disse...

Tema perfeito amei as dicas :D

Aline disse...

Vendo de um certo angulo são bem bonitoos

Flautistinha disse...

Obg amores !

Anônimo disse...

acho que eu usaria siim, depeende da roupa mais os modelos de salto sao beem bonitos(: (Thats)

Flautistinha disse...

É sempre bom experimentar coisas novas, e os de salto estão lindos !

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora