Pages

sexta-feira, julho 08, 2011


Animal Print

4
Depois de algum tempo sem postar estou de volta com força total começando já com uma grande tendência.
É o hit do inverno 2011, neste post vou ensinar a vcs como usar peças em onça, zebra, leopardo e etc, sem parecer vulgar ou cafona, de uma forma que vs vai ficar linda a claro fashion.
Então vamos aos looks:


Nos pés:
 Esse é um look muito interessante pois o foco do animal Print está no sapato(e também no cinto) deixando o look super charmoso e o mais importante não está um look "perua" pois o foco escolhido é apenas um.

Nos acessórios:
 Esse é um look mais despojado jovial pois carrega consigo o oxford que tem tais características, sendo o foco do Animal Print nos acessórios como no bracelete e no óculos, sendo que também pode ser colocado em outros acessórios como anéis, colares, acessórios de cabelo, cintos, bolsas e etc...

Nas Roupas:
 Nesse look o animal Print está no vestido que por si já confere uma sensualidade, para não deixar vulgar, o look foi complementado pelo cardigã preto, o sapato peep toe no tom nude e o cinto com o laço que passa um certo romantismo.

Textura Animal:
Essa é a outra tendência que se enquadra no Animal Print a textura animal que são as  texturas que imitam as peles de animais, uma opção bem quentinha para o inverno e muito bonita.


 Espero que tenham gostado das dicas..
Beijoos
Flautistinha

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEI AS DICAS E TDU MAIS :D

Flautistinha disse...

Obg Amiga !

Anônimo disse...

Adoreei o post Gabiii...
beijoos, Jaquee *-*

Flautistinha disse...

Obg amiga

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora