Pages

segunda-feira, julho 12, 2010


Looks Certos em Lugares Certos !!

8
Vestir-se bem é moda, mas vestir-se adequadamente é fundamental.
Qual é a diferença entre vestir-se bem e vestir-se adequadamente?
Vestir-se bem, é andar conforme as têndencias das passarelas, estar sempre elegante, roupas na cateoria de luxo, quase sempre sendo de grifes famosas.
Vestir-se adequadamente é você usar roupas certas em lugares certos, é vestir-se conforme a ocasião, respeitando o ambiente em que você está.

*Obs: Não quer dizer que vestir-se bem está errado, muito pelo o contrário, está certo, mas quando for se vestir tem que ter os dois, não adianta você ir na praia e colocar uns sapatos da Chanel só porque está na moda.

Veja alguns looks certos para certas ocasiões:



Este look é para uma ocasião informal, como uma festa, pois o sapato tem a cor e modelo muito pesados então da um ar mais moderno e informal.



Este é um look bem casual, que tem várias ocasiões que ele pode ser usado, como por exemplo, no trabalho, mais aquele trabalho informal tipo publicitária, na balada, sair para passear.



Este é um look muitíssimo romântico, que pode ser usado para um jantar romântico com seu namorado naquele restaurante chic, ou algum evento não muito formal.


Esse é um look totalmente dia, que é usado naquele dia de sol lindo, para passear no parque por exemplo, para fazer compras...Não deixndo em consideração que ele é muito moderno, nesse tom sobre tom do laranja e amerelo.


Esse é um look escolar, pois na escola você tem que estar confortável, mas isso não quer dizer que não pode estar moderna, com esse toque especial que é a bolsa. É um look bem jovem e descontraído.




Esse é um look balada, estilo kesha, com um toque perfeito com o cardigã de paetês dando um toque moderno e descolado. A sandália gladiador da um toque sexy com a meia-pata.



Esse é um look para ser usado no frio, para um passeio a noite no shopping por exemplo, ou até nas ruas de New York. É um look muito moderno principalmente por causa da tregging de sintético brilhoso.



Esse é um look galã, para ser usado em casamentos ou em festas de formatura, premiações e etc. Nã há muito o que dizer, é um look formal e glamuroso.



Esse é um look trabalho formal, ele deve ser usado em trabalhos como secretária, executiva, e etc. Apesar de ser um look formal ele tem um toque divertido de cor, que é no sapato mas sem perder a formalidade.



Esse é um look festa, que tem a formalidade e informalidade juntos, está meio a meio, é look noite por causa do paetês e o salto, com um toque de cor na bolsa vermelha tirando um pouco do dark.



8 comentários:

Unknown disse...

Amei o blog querida, lindos looks vou t visitar no ByMK, bj grande, continue arrasando !!

Flautistinha disse...

Obg floor, Beijãao!

Anônimo disse...

AMEI TDU COM CERTEZA VC VAI SER UMA GRANDE CONSULTORA DE MODA NO FUTURO
BJ
BY:GIH

Flautistinha disse...

Muito obg minha flor. Beijos.

ANDREZA ;* disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei e me inspireeei muito³
adorei as diiicas, arrasouu (como sempre, né?) !
PARABÉENS *-----*

Flautistinha disse...

Obg Dezaa !! Beijos minha flor!!

leeeeh r. disse...

ameeeeeeeeeeei as roupas *-*

Flautistinha disse...

obg leeeeh!

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora