Pages

quarta-feira, julho 14, 2010


Moda Contemporânea

0
Moda está associado a questões relativas ao uso, hábito, gosto ou estilo de objetos e serviços de diferentes qualidades ou funções. A moda está associada ao design de objetos, ao design de produtos visuais e a uma série de produtos e serviços que compõem nosso estilo de vida tais como: carros, móveis, utensílios, decoração, arquitetura, arte, música, cinema, televisão, tecnologia, gastronomia, lazer, turismo, cultura bem como a roupas e acessórios que compõem a vestimenta. Uma característica fundamental da moda é a sua lógica temporal peculiar, ou seja, a variabilidade no tempo, que consiste em uma qualidade intrínseca desse fenômeno.
Moda contemporânea é usar literalmente as prospostas de vida, descritas na passaela, é algo novo inovado, como o próprio nome já diz contemporâneo.A moda contemporânea tem uma originalidade e irreverência, usando em si objetos, música, arte e etc.
Um bom exemplo de moda contemporânea é a Lady Gaga, ela usa literalmente a moda contemporânea, ela mesma desenha as peças e usa a proposta em si, que não é o caso de como nós fazemos, nós apenas retiramos um pouco da proposta e adequamos ela de modo que se encaixem com outras propostas, para ficar algo menos irreverente.


0 comentários:

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora