Pages

sábado, julho 03, 2010


Meias Calças

4
As meias calças voltaram com tudo, e estão mais divertidas do que nunca, com muitas estampas, rendas e cores bem diferentes.
Essas meias ganharam um grande poder nos looks, pois apenas mudando a cor ou a estampa conseguimos criar vários looks diferentes.



Meia 1: Rendada Preta, da um look mais sofisticado, mais formal.
Meia 2: Colorida, look mais despojado e descontraído.
Meia 3: Estampada, look bem diferente e romântico.

* Meninas muito cuidado ao usar esse acessório, siga algumas dicas para vs nunca errar na produção e ficar linda:

1) Mulheres que possuem a perna muito grossa evitem tons claros, pois se vs não gosta disso ficará mais ainda em evidência. Exemplo abaixo de meia que se deve usar:



2) Mulheres baixas procurem usar o sapato em um tom aproximado da meia, pois isso dará o efeito de que a perna é mais longa. Veja o exemplo abaixo:



3) Se usar a meia de um tom ou estampa chamativo(a) como: laranja, pink, verde, azul, amarelo, roxo, tons florescentes, florais, e etc, usar o complemento do look em tons mais sóbrios como: preto, branco e cinza. Veja o exemplo abaixo:






E o que vcs acharam dessa matéria??Dúvidas, correções elogios só comentar minhas amigas!!

4 comentários:

Cláudio César Dias Baptista - CCDB disse...

Gosto da apresentação das meias-calças e do blog em geral. Nunca fui muito amigo de ver meias-calças ou meias simples que cubram as pernas femininas, pois quando tais meias são escuras, diminuem as pernas e reduzem uma das partes mais belas do corpo da mulher. Porém, para tudo existe uma arte, um jeito certo de usar; e é esse o caso das meias e das meias-calças. Usadas com inteligência, em vez de ocultarem ou atenuarem, podem revelar e destacar as pernas - conforme a cor, o brilho, a luminosidade que possuam e o contraste com o resto do traje. Sendo assim, aplaudo esta matéria e fico feliz por ter feito o primeiro comentário! :D

gigi rodrigues disse...

Eu particularmente amo meias acho charmosas, e bem elegantes claro sabendo usar combinando cores, da um up no visual ,amei...

Flautistinha disse...

CCDB, fico muito feliz que vs tenha gostado.Beijos

Flautistinha disse...

Gigi, tbm amo, e com certeza elas dão um up no visual.Beijos

Postar um comentário

Estilosas(os)




massagem modeladora